A vida é um circo. Você doma as crianças em casa, faz malabares no trabalho, contorcionismos no trânsito e vê o ano voar num passe de mágica. E tudo isso sorrindo, porque a cada dia o espetáculo recomeça.




1ª despedida de solteira da noiva

Tudo começou dentro de uma Praiana com DVD, banheiro, vodca, cerveja, suco e muita muita mulher...
Eram 19:00 quando foi aberta a primeira garrafa, praticamente em uma rodada...já eraaa....mulherada fraca essa!...A mistura que foi perfeita: vodca, suco, salgadinho, engov (abençoada Lau), balanço do buso, e mulherada berrando, foi o start da noite.
Chegada em floripa, todas já cambaleando....fomos recebidas por mais um bando de loucas...e a mãe da noiva registrando tudo...” saca la foto”

A caravana de Ascurra estava em peso na fila....
Pit stop na van da Vivo, até garotas propaganda da Vivo a gente virou!
Já chegamos chegando...no banheiro a noiva quaseee levou porrada...e teve gente que se apaixonou pelo neném que tava no banheiro e ate esqueceu de fazer xixi.
Antes de começar o ensaio fomos avisada no microfone que aquela noite seria ainda mais especial, porque a Rafaella estava fazendo sua despedida de solteira com suas amigas!!
E a roda do samba se formou...e a mulherada tava se sentindo na Sapucaí....baixou Santa Mariquinha, Pomba Gira, Mulata Globeleza....era tudo junto encarnado...Cabelos melados, roupas suadas, rostos vermelhos, rímel borrado, cerveja de canudinho a rodo...o porre era tão grande que nem a torre das latinhas ficavam em pé.

Tivemos aulas para não fazer feio: a menina de 5 anos arrassouuuuuu! Era mulherada fazendo de tudo para copiar o gingado da neguinha!
O samba enredo saía meio enrolado, mas o refrão a gente ouvia certinho:

É um caso de amor, que
invade o meu peito
Consulado é paixão, ta no
Meu coração e não tem jeito
De vermelho e branco,
Trazendo alegria e alto astral
Nossa comunidade,
é só felicidade,
É carnaval

Pena que acabou.....mas mesmo assim no final tivemos uma roda de samba exclusiva para amigas da noiva!
E a galera do interior que veio para capital....estava no palco...a noiva com microfone agradecendo a festa....e mulherada se acabando.....
Até acharam uma gaiola ao lado palco...tinha gente querendo se jogar!!
Hoje pela manha a mãe da noiva recebeu uma ligação de cobrança: R$ 800,00 para desamassar um capô de um carro....alguém sabe de alguma coisa??
Kayskidum: mesa ocupou toda calçada... de tanta calcinha!! Mulherada altaa...devorou lanche!!
Bailão em plena Beira mar...ainda bem que ninguém nos conhecia né....esse povo de Ascurra que vai para Capital só dá vexame....coitado do garçom, até placa na testa a Rê colocou para ver se o pedido vinha mais rápido...404....BINGOOO
A volta foi a mil, a Flavinha se emocionou com Jeito Moleque....senhor deus...” até: e as estrelas lá do céu.....eles cantam”...
Agora de uma coisa a gente não sabia...que cabia mulheres em cima no bagageiro das malas....meuuu , tinha até luz!
A voltinha na Atlântica de Praiana foi paacabá....com chave de ouro!
Pena que acabou! Consulado desde criança...Oh tá no sangue!
E HOJE tem gente passando mal...porque será né?


Obrigada a todas as amigas que estavam presentes neste dia tão especial.
Vocês são demais!
Essa noite ficará marcada! Vocês moram no meu coração...
***Agradecimentos especiais: Mãe da noiva (você não existe), Dado, Motorista ( não foi fácil agüentar essa mulherada) e ao noivo ( o busão foi perfeito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 R2 Marketing Digital By - Renata Chaves-
Site Meter