A vida é um circo. Você doma as crianças em casa, faz malabares no trabalho, contorcionismos no trânsito e vê o ano voar num passe de mágica. E tudo isso sorrindo, porque a cada dia o espetáculo recomeça.

Vanessa diz:
mmmmeeeeooooo deoooosssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....
lelita, sabes q eu estaria nessa barca ne? mas devido o tamanho gigante da Larinha vou ficar aqui so pra saber dos bafoes depois....beijoooo


Regina diz:
Amore, eu quero agradecer por vc ter me convidado dessa noite tããão especial!!!
quero maaaais!!

Um comentário:

  1. Nao acredito que eu nao pude ir........ to muito brava.......... eu queria ter quebrado tuuuuuuuuudo com vcs........... Eu, a Ju e a Fla nao ía dá certo............ kákáká,,,,,,,,,, acho q foi melhor assim............

    ResponderExcluir

 
©2009 R2 Marketing Digital By - Renata Chaves-
Site Meter