A vida é um circo. Você doma as crianças em casa, faz malabares no trabalho, contorcionismos no trânsito e vê o ano voar num passe de mágica. E tudo isso sorrindo, porque a cada dia o espetáculo recomeça.

DESPEDIDA NOIVO

BC 15.2.9 - 18:49



Tá bom, depois da ducentésima vez que a Lela me pede vou tentar escrever algo passível de ser publicado no blog. Como foi constatado a despedida da Lela foi beeem interessante (macacada reunida, sambando na pista) e as gurias aproveitaram à beça (umas nem foram trabalhar de manhã); já a minha foi um tanto mais tranqüila mas não sem surpresas e excitações! Começamos com um poker pra lá de animado na Kadiz (principalmente pro Rô e pro Rato), depois viemos aqui pra casa (Maca, Rô, Thí, Rato) e começamos nosso Stolichnaya Bull, umas duas horas depois –SPV- chegou o Flôzinha. Daí foi PT.
Pessoal chapou de leve e a cacalhada seguiu pro ENJOY.
Chegando lá só alegria,
encontramos o Pereco, o Please Bola do Philipão, os Dagnoni (Ivan e Ricardo) e a turma cresceu. A balada tava bem animada mas chegou uma hora que aquelas doses fizeram efeito e p****************************************************t (meeesmo) e fui acordar pelado na minha cama com a Lela meio cabreira do meu lado. Pelo que fiquei sabendo parece que alguns despertadores também não funcionaram na sexta de manhã, mas enfim, para a primeira despedida acredito que deu pro gasto, pois entre mortos e feridos salvaram-se todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009 R2 Marketing Digital By - Renata Chaves-
Site Meter